terça-feira, 30 de agosto de 2011

Além do Mar

Finding Nemo soundtrack - Beyond the Sea

Além do Mar


algum lugar além do mar
algum lugar me esperando
meu amor fica nas areias douradas
e assiste os navios irem velejar

algum lugar além do mar
ela está lá me esperando
e se eu pudesse voar
como pássaros lá no alto
e ir direto aos braços dela
eu vou velejando

é longe além das estrelas
é perto além da lua
eu sei além da dúvida
meu coração vai me levar lá em breve

vamos nos encontraralém da beira-mar
vamos nos beijar como antes
felizes vamos ser além do mar
e eu nunca vou velejar de novo

é longe além das estrelas
é perto além da lua
eu sei além da dúvida
meu coração vai me levar lá em breve

Nos encontraremos além da praia
Vamos nos beijar como antes
Seremos felizes, além do mar
E nunca mais eu vou velejar

e eu nunca vou velejar de novo

e eu nunca mais vou velejar