terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tive um sonho

Hoje tive um sonho... Sonhei com um grande maremoto se aproximando da casa onde eu estava. Eu pude ver a grande onda contra o céu. Sempre sonhei com maremotos e água e, nestes sonhos, o medo tomava conta de mim de tal forma que eu fugia ou procurava fugir de qualquer forma. Mas desta vez não, eu não tentei fugir. Olhei a grande onda se aproximando e pensei: "de que adianta fechar portas e janelas? Ela vai levar tudo mesmo...". Então peguei a mão do meu filho, pois ele estava com medo. Viramos de costas para a grande onda, peguei um livro de histórias e disse: "vem, que a mamãe vai te contar uma historinha". E esperamos de costas, pois éramos impotentes contra a grande onda. Então vivemos nossos momentos até que ela chegasse... Talvez no sonho essa fosse uma grande onda de mudanças, contra as quais eu não podia lutar... Então decidi esperar com calma e apoiar meu filho, para que ele também não sentisse medo...

Andréa