sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Jack Johnson - Crying Shame

Crying Shame
Jack Johnson

É um jogo tão cansativo
Nunca vai parar?
Como tudo isso terminará?
Longe dos olhos, longe da mente

Mas agora nós devemos saber como nos comunicar
Ao invés de brigar
Nós estamos tendo sucesso
E não há como nos parar agora
Nós estamos queimando sob controle
Não é estranho como todos nós estamos queimando
Sob o mesmo Sol?

Compre agora e poupe, é uma guerra pela paz
É o mesmo velho jogo
Mas nós queremos realmente jogar?
Nós poderíamos fechar os olhos, ainda está lá
Nós poderíamos dizer que somos nós contra eles
Nós poderíamos tentar, mas ninguém vence
A gravidade prende todos nós
Nós poderíamos tentar apagar, mas é uma chama crescente
Usando medo como combustível
Incendiando nossos nomes
E não levará muito tempo
As palavras queimam do mesmo jeito
E quem nós culparemos agora?

É uma vergonha, vergonha, vergonha abominável

Mas agora está começando a aparecer
Um número de pessoas são números que não voltam pra casa
Eu poderia fechar meus olhos e ainda está aqui
Feche minha mente, ficar sozinho
Eu poderia fechar meu coração e não me importar
Mas a gravidade prende todos nós

É um ótimo preço para pagar
Mas no verdadeiro sentido da palavra
Nós estamos usando o que aprendemos?
Mas no verdadeiro sentido da palavra
Nós estamos perdendo o que nós eramos?

É um jogo tão cansativo
Nunca vai parar?
Não sou eu que devo dizer
Isso está no nosso sangue ou está no nosso destino?
E como tudo isso terminará?
Longe dos olhos, longe da mente
Quem nós culparemos por tudo?
 
E a história se repete, séculos após séculos, não importa o país que ataca ou o que é atacado...
Tantas mortes, é uma vergonha. Que Deus tenha pena e nos perdoe a nós, pobres seres que nos chamamos de "humanos"...