quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Phil Collins - You'll Be In My Heart


Você Estará Em Meu Coração

Vamos, pare de chorar
Vai ficar tudo bem
Apenas pegue minha mão
Segure forte

Eu te protegerei
De tudo ao seu redor
Eu estarei aqui
Não chore

Para alguém tão pequena
Você parece tão forte
Meus braços te abraçarão
Manterão você segura e aquecida
Este laço entre nós
Não pode ser quebrado
Estarei aqui
Não chore

Porque você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
Deste dia em diante
Agora e para sempre mais

Você estará em meu coração
Não importa o que eles dizem
Você estará aqui em meu coração, sempre

Por que eles não conseguem entender
a maneira como nos sentimos?
Eles simplesmente não confiam
Naquilo que não conseguem explicar
Eu sei que somos diferentes mas,
Fundo, dentro de nós
Não somos tão diferentes assim

E você estará em meu coração
Sim, você estará em meu coração
Deste dia em diante
Agora e para sempre mais.

Não dê ouvidos a eles
porque, o que eles sabem?
Nós precisamos um do outro
Ter um ao outro, abraçar
Eles verão com o tempo
Eu sei

Quando o destino te chama
Você precisa ser forte
Eu posso não estar com você
Mas você terá que segurar
Eles verão com o tempo
Eu sei
Nós mostraremos a eles juntos

Porque você estará em meu coração
Acredite em mim, você estará em meu coração
Deste dia em diante
Agora e para sempre mais.

Oh, você estará em meu coração
(Você estará aqui em meu coração)
Não importa o que dizem
(Eu estarei com você)
Você estará em meu coração, sempre
(Você estará aqui,Sempre...)
Sempre

Eu estarei com você
Eu estarei aqui para você sempre
Sempre e sempre.
Só olhe sob seu ombro
Só olhe sob seu ombro
Só olhe sob seu ombro
Eu estarei aqui, sempre