segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tracy Chapman - Thinking Of You (com tradução)

Pensando Em Você

"Sobre
O que é real e verdadeiro
O que não pode ser provado
O que não pode ser assumido
Uma vez quando eu era mais jovem
Na flor da juventude
Eu recebi
Uma resposta honesta
Quando existia mentira

Refrão:
E agora
Tudo o que eu faço é sentar
Em meu quarto escurecido
E na ocasião
Quebro meu silêncio
Para gritar para a lua
Para maldição de cada nervo
e neurônio em meu cérebro
Que não irá parar a dor
Que eu estou sentindo
E Me Deixe Parar De Pensar

Eu costumava pensar
Que Galileu concordaria
Que o mundo era redondo
E que você voltaria para mim
Mas eu procurei por você
E nem sinal seu
O mundo deveria ser plano
Os Babilônios
Estavam certos

(Refrão)

Eu costumava pensar
Considerando a gravidade
Que se eu colocasse você
Em um pedestal
Você escaparia
E cairia para mim
Mas você
Flutuou no ar
Para Longe
Na velocidade da luz
Eu acho
Que alguns objetos desafiam
As leis
Que nós concebemos

(Refrão)

Eu costumava pensar
Que levei todo o meu tempo
Analisando você
Sua mente na minha mente
Seu nome meu mantra
Repetido nos meus lábios
Que tentou uma vez
Te beijar
Uma memória não reprimida

(Refrão)

Parar de pensar em você
Parar de pensar em você
Parar de pensar em você"