sábado, 19 de janeiro de 2013

O Pequeno Príncipe em DVD

Nova série do Pequeno Príncipe será lançada em DVD

A Sony Pictures Entertainment programou para Fevereiro o lançamento do primeiro DVD da série "O Pequeno Príncipe" (The Little Prince), uma das animações mais assistidas no canal pago Discovery Kids e que em breve também estreia na TV aberta. O DVD chega às lojas em 20 de Fevereiro ao preço de R$ 29,90, e contará com os 4 primeiros episódios do desenho animado.

Produzido em computação gráfica, "O Pequeno Príncipe" e baseado no clássico livro de Antoine de Saint-Exupéry, e atualmente possui duas temporadas exibidas em mais de 150 países. Recentemente a licenciadora PGS Entertainment anunciou que a terceira temporada da série será lançada no segundo semestre desse ano, e os trabalhos de produção já começaram nos estúdios Method Animation e DQ Entertainment.

DVD O Pequeno Príncipe
O Planeta do Tempo - Partes 1 e 2 (La Planète du temps)
O Pequeno Príncipe é um menino sonhador e corajoso, com poderes maravilhosos. Sabe se comunicar com as plantas e animais, e quando está em perigo, usa uma espada mágica para criar seres fantásticos que o ajudam em suas aventuras.
Quando o Pequeno Príncipe e a Raposa desembarcaram no planeta do Tempo, algo ali não estava correndo bem. Num vilarejo, tudo parou; num outro, tudo se acelera. Com a ajuda de seu novo amigo Caracatus, eles decidem partir em busca do Grande Relojoeiro. Será que ele, que conhece tão bem o tempo, detém a chave do enigma? 


O Planeta do Pássaro de Fogo - Partes 1 e 2 (La Planète de l'Oiseau de feu)
Escuro, queimado, deserto... O planeta que o Pequeno Príncipe e sua melhor amiga, a Raposa, descobrem parece ter sido atingido por uma maldição. De pista em pista (uma concha voadora, um rei autoritário e uma misteriosa prisioneira), o Pequeno Príncipe vai tentar resolver o enigma. Uma investigação que o levará até o fabuloso Pássaro de Fogo!