quinta-feira, 15 de maio de 2014

Gwyneth Paltrow & Huey Lewis - Cruisin (tradução)

Viajando

Baby, vamos viajar pra longe daqui
Não fique confuso, o caminho está livre
E se você quer, você tem para sempre
Não é para ficar só uma noite, baby, então


Deixe a música controlar sua mente
Apenas relaxe e você descobrirá
Você vai voar para longe
Fico feliz que você esteja no meu caminho
Adoro quando estamos viajando juntos
A música é tocada para o amor
Viajar é feito para amor
Adoro quando estamos viajando juntos.
Baby, esta noite nos pertence
Tudo está certo, faça o que tiver que fazer
E polegada a polegada, ficamos cada vez mais perto
De cada pequena parte um do outro.
Então...


Deixe a música controlar sua mente
Apenas relaxe e descobrirá
Você vai voar para longe
Fico feliz que você esteja no meu caminho
Adoro quando estamos viajando juntos
A música é tocada para o amor
Viajar é feito para amor
Adoro quando estamos viajando juntos.


Viaje comigo baby.
uhhhh, uhhhh
ohhhh
Baby, vamos viajar
Vamos fluir e deslizar
Vamos nos abrir  e ir fundo
E se quiser, você terá pra sempre
Eu poderia só ficar aqui ao seu lado,  e amar você, baby


Deixa a música controlar sua mente
Apenas relaxe e descobrirá
Você vai voar para longe
Fico feliz que você esteja vindo na minha direção
Adoro quando estamos viajando juntos
A música é tocada para o amor
Viajar é feito para amor
Adoro quando estamos viajando juntos.
Você vai voar para longe


Fico feliz que você esteja vindo em minha direção
Adoro enquanto estamos viajando juntos
A música é tocada para o amor
Viajar é feito para o amor
Eu amo quando eu amo
Viajemos, baby
Eu amo quando estamos viajando juntos
Compositor: Smokey Robinson