quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Preciso viver

Entreguei-te meu coração,
A minha juventude,
O meu tempo...

Entreguei-te meus sonhos,
O meu desejo de ser feliz.

Entreguei-te as minhas expectativas,
A minha compreensão...

Sim, a minha compreensão...

Sempre busquei motivos para os teus atos,
Aqueles que fugiam ao meu entendimento.

Sempre sondei os teus problemas,
Sempre te estendi a mão,
Mesmo quando você não via...

Ah, o tempo passou...
E eu comecei a sangrar...

Tudo começou a doer aqui, dentro do peito.
Então olhei em volta e não gostei do que vi:
Meus olhos inchados,
Meu peito cortado,
Minhas mãos tremendo,
Minha mente, doente...

E, dentro da minha tristeza,
E da minha cabeça confusa,
Uma vontade de mudança germinou.

Então ergui meus braços e fechei minha porta.
Depois fechei as minhas janelas,
E cerrei minhas cortinas.

Eu sei que a tristeza permanecerá,
De uma forma diferente, mas permanecerá.
Pois aquilo que fracassa, sempre dói,
E nos entristece...

Só que eu preciso ser livre,
Eu preciso sorrir,
Eu preciso viver...

Peço-te desculpas, de verdade.
Só que eu preciso, urgentemente, ser feliz,
E viver...

Andréa W. Petry